PMDF resgata gambá em área residencial no Sudoeste

A equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) foi acionada via COPOM para realizar a captura de um gambá (sariguê) encontrado em uma área residencial na SQSW 105, no Sudoeste.

No local, os policiais realizaram a contenção e o manejo adequado do animal, seguindo os protocolos de segurança e bem-estar da fauna silvestre. Após avaliação, foi constatado que o gambá não apresentava ferimentos ou qualquer condição que exigisse atendimento veterinário.

O animal foi devolvido com segurança a uma área de habitat compatível com a espécie, distante da zona urbana, garantindo sua reintegração ao meio ambiente.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com