Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) apreendera uma arma de fogo de uso restrito na madrugada desta quinta-feira (25), durante o atendimento de uma ocorrência de ameaça em Taguatinga.
Equipes do Gtop 22 foram acionadas para uma ocorrência de ameaça na QNG 39, por volta de 1h30. Com o apoio de trabalho de inteligência, os policiais localizaram o motociclista suspeito. Uma pistola calibre 9mm, com 17 munições, foi localizada escondida sob o banco da moto, estacionada a cerca de duas ruas do local da ocorrência.
O responsável pelo armamento foi conduzido à 21ª DP, onde a ocorrência de porte ilegal de arma de fogo foi registrada.




