Notícias

Em quem você vai votar para Conselheiro Tutelar de Brazlândia 2023

A votação está marcada para 1º de outubro e, ao longo de todo o mês de setembro, será o período eleitoral. Caberá à população – maiores de 16 anos – definir os nomes daqueles que vão proteger os direitos das crianças e adolescentes em cada uma das 44 unidades de atendimento.

Loading poll ...

*Informação: Está enquete tem o único objetivo de colher a opinião das pessoas, não possuindo nenhum embasamento científico, por tanto, não pode ser classificada como uma pesquisa.

9 thoughts on “Em quem você vai votar para Conselheiro Tutelar de Brazlândia 2023

  1. A aprofessora Miriam Abreu é simplesmente uma profissional excepcional, todos que a conhece sabe do trabalho fantástico que ela desenvolve com as crianças, ajuda no desenvolvimento de todas crianças e defende a causa do ensino especial. Ela será a peça que está faltando no Conselho Tutelar. Querem ver as coisas acontecerem? Vote PROFESSORA MIRIAM ABREU

  2. Meu voto é da Professora Miriam e faço aqui um apelo , se você é pai, tem filhos na escola vote nela. Atende crianças especiais ajudando muito. Sou avó de uma criança que faz aula com ela. Sem ela meu neto estava perdido. Nossas crianças precisam de alguém que olhe por elas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *