Nesta sexta-feira (26), a partir das 23h, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) interditará a via de ligação entre o Guará e o Núcleo Bandeirante na altura da ponte sobre o Córrego Vicente Pires. A medida é necessária para a realização de serviços de retirada de estrutura metálica e de tubulação existentes no local, além da execução da rede de drenagem e reforma de pavimentação da ponte. Os trabalhos serão executados pela Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) e pela Secretaria de Obras e Infraestrutura (SODF).
A interdição abrangerá os dois sentidos da via, nas proximidades da ponte sobre o Córrego Vicente Pires. O Detran-DF também implantará sinalização para garantir o acesso de veículos ao condomínio próximo ao local.
Além da sinalização viária, painéis eletrônicos de mensagens serão utilizados em pontos estratégicos para orientar os condutores. A previsão é que a via seja liberada na quarta-feira (1º/7), às 22h



