[ad_1]
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) apresentou, nesta quarta-feira, 26/2, a nova empresa contratada para fornecer alimentação nas sessões de julgamento plenárias dos Tribunais do Júri do Distrito Federal. A cerimônia foi feita em um almoço realizado, às 12h, na Sala de Chá, da Corte de Justiça.
A empresa LTBA, de Goiânia/GO, assinou contrato com o TJDFT, em 14 de fevereiro, e tem duração de dois anos, podendo ser prorrogado. Os serviços começam a ser prestados a partir do dia 6 de março e incluem todas as refeições necessárias às pessoas envolvidas nas sessões de julgamento dos Tribunais do Júri do DF.
O Presidente do TJDFT, Desembargador Waldir Leôncio Júnior, ao dar início à cerimônia de apresentação da LTBA, destacou a gentileza da empresa em oferecer o almoço que marca o início das atividades da instituição no Tribunal. “Sem esse serviço, o funcionamento dos Júris não seria possível. Então, gostaria de agradecer a presença dos proprietários da empresa e de todos os colegas de Tribunal, Desembargadores e servidores da Administração, por prestigiarem esse momento”, disse.
Raquel Ferreira, uma das proprietárias da empresa, se disse entusiasmada com a oportunidade. “Montamos uma cozinha em tempo recorde. O nosso atendimento sempre foi de excelência em todos os lugares em que a gente atuou, como Goiânia, Belo Horizonte e Salvador. No TJDFT, a qualidade não será diferente”, falou.
De acordo com a Secretaria de Administração Predial (SEAP) do Tribunal, o contrato assinado está publicado no Portal Nacional das Compras Públicas e, já a partir do dia 6 de março, todos os Tribunais do Júri já poderão pedir refeições de café da manhã, almoço, lanche e jantar. Já tudo programado.
Participaram da solenidade, além do Presidente do TJDFT, o 1º Vice-Presidente do TJDFT, Desembargador Roberval Belinati; o 2º Vice-Presidente, Desembargador Angelo Passareli; o Corregedor da Justiça do DF, Desembargador Mário-Zam Belmiro Rosa; os Juízes Auxiliares da Presidência Eduardo Rosas e Francisco de Oliveira; o Juiz Auxiliar da Corregedoria João Marcos Guimarães Silva; o Secretário-Geral do Tribunal , Celso de Oliveira; o Assessor de Gestão de Desenvolvimento Organizacional da Secretaria Geral do TJDFT, Hernani Tavares; o Secretário de Segurança e Inteligência do TJDFT, Fernando Dutra; entre outros servidores.
[ad_2]
Source link
