Curso - Concursos e Emprego

TJDFT abre processo seletivo para estagiários. Veja como se candidatar

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) abriu, nesta quinta-feira (23/6), as inscrições do processo seletivo para formação de cadastro reserva de estágio remunerado. O processo, com provas on-line, é uma parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). As inscrições devem ser feitas somente pela internet até 7 de julho. (clique aqui para se inscrever)

Após a inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova on-line, por meio do login e da senha cadastrados. Podem participar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas nos cursos de ensino médio, técnico e superior.

O estágio é de 20h semanais, distribuídos em quatro horas diárias, em horário e turno a serem definidos pelo setor. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 570, para estagiários de nível médio e técnico; e de R$ 900, para os de nível superior, além do auxílio-transporte.

A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva para o preenchimento das vagas que surgirem durante o período da sua validade, de forma a garantir a continuidade do serviço de estágio no TJDFT.

Do total de vagas, 10% serão reservadas a estudantes com deficiência, de acordo com o artigo 17, § 5º, da Lei nº 11.788/2008, e 30% para candidatos que se autodeclararem negros ou pardos, conforme Resolução CNJ 336/2020.

Fonte: Metrópoles

3 thoughts on “TJDFT abre processo seletivo para estagiários. Veja como se candidatar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *