POLICIAL MILITAR DE FOLGA FLAGRA FURTO E PMDF PRENDE TRÊS AUTORES POR FURTO DE CABOS DE ENERGIA NO LAGO SUL

Na última quinta-feira (25), na tarde, por volta das 12h20, a Polícia Militar do Distrito Federal prendeu três autores por furto de cabos de energia no Lago Sul. A ocorrência teve início após um policial militar de folga flagrar a ação criminosa, registrar o fato por meio de fotografias e filmagens e acionar a equipe policial.

Com base nas informações repassadas, os policiais realizaram patrulhamento na região e localizaram os três envolvidos com as características informadas. Durante a abordagem e a busca pessoal, foram encontrados em posse dos autores os cabos de energia subtraídos, além dos utensílios utilizados na prática do furto.

Diante da materialidade e dos indícios de autoria, os três envolvidos receberam voz de prisão em flagrante.

Os autores foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi apresentada juntamente com as fotografias e filmagens que registraram o crime. Após analisar os elementos de informação e ouvir os conduzidos, a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos envolvidos

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com