Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante dois homens suspeitos de furtar fios elétricos na Asa Norte, na madrugada desta quinta-feira (25).
A ação ocorreu por volta das 5h20, após uma denúncia informar que dois indivíduos estariam furtando fios de aparelhos de ar-condicionado nas quadras 700. Com base nas características repassadas, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram os suspeitos na altura da 707 Norte, no momento em que tentavam retirar a fiação de um estabelecimento comercial.
Durante a abordagem, foram encontrados com os suspeitos um alicate e diversos fios elétricos. As equipes também constataram que um dos detidos havia sido abordado no dia anterior por envolvimento em um furto a uma residência.
Os dois homens foram conduzidos à 5ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado



