Mulher é atropelada no Sol Nascente e levada ao hospital

Na noite desta sexta-feira (19/06), uma mulher foi atropelada no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 20h15 para atender a ocorrência. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a vítima caída ao solo. Ela estava consciente e apresentava dores e lesões em um dos membros inferiores.

A área foi isolada para garantir a segurança da mulher, dos socorristas e das demais pessoas que estavam próximas ao ponto do atropelamento. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, seguindo os protocolos de atendimento pré-hospitalar ao trauma adotados pelo CBMDF.

Depois da avaliação, estabilização e regulação médica, ela foi transportada consciente e orientada para uma unidade hospitalar de referência.

Até o momento, não há informações sobre o condutor nem sobre a motocicleta envolvida no atropelamento.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com