Marido “c4pado” pela mulher tentou visitá-la na prisão com cintar4lho
Mutil4do, mas ainda apaixonado, o motorista de aplicativo Gilberto Nogueira de Oliveira, de 40 anos, conseguiu autorização da Justiça para visitar na prisão sua mulher, Daiane dos Santos Faria, de 34.
O caso ganhou repercussão nacional pela brutalidade com que a mulher seviciou o marido, decepando seu pênIs, jogando-o na latrina e dando descarga. Mesmo assim, a vítima pretendia ter visitas íntimas com a esposa e tentou entrar na cadeia com uma cinta p3niana, conhecida como “cint4ralho” para manter relações s3xuais com a detenta.
Daiane cumpre pena na Penitenciária de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, após ter sido condenada a a 4 anos, 8 meses e 20 dias prisão em regime fechado por ter cortado o pênis de Gilberto.
O crim3 aconteceu em Atibaia em dezembro de 2023, após Daiane ter descoberto uma traição do marido. Depois de cortar o pênIs com uma navalha, a mulher jogou o órgão na privada e deu descarga, para que não fosse possível fazer o reimplante.Apesar do crim3, Gilberto disse ter perdoado Daiane.
Com a mulher na prisão, o casal retomou o contato e acabou reatando. O perdão do marido, inclusive, foi usado pela defesa de Daiane para pedir sua liberdade provisória, mas o pedido foi negado pela Justiça.#brasil #Brasília #notícias