Civic cai em ribanceira e motorista precisa ser resgatado de rapel no DF
Acidente ocorreu na descida para Santo Antônio do Descoberto (GO), próximo ao posto da PRF, na BR-060, no Distrito Federal
Divulgação / CBMDF |
O motorista de um Honda Civic, de cor prata, ficou ferido depois de capotar o carro e descer em uma ribanceira na DF-280, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-060, sentido Goiânia.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência por volta das 11h desse sábado (2/11).
O acidente aconteceu na rodovia de descida para Santo Antônio do Descoberto (GO). Uma viatura de salvamento dos bombeiros presenciou o veículo que trafegava no sentido Santo Antônio do Descoberto, sair da pista e capotar várias vezes em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros de altura.
A equipe iniciou os procedimentos de segurança utilizando cordas e equipamentos de rapel para chegar até a vítima. O homem, identificado pelas iniciais D.J.F.R, de 44 anos, estava andando na cena e, após avaliação inicial, foi constatado que, apesar de estar consciente, ele estava desorientado, queixando-se de dor na região anterior e posterior do tórax, apresentava dispneia, sudorese e dessaturação.
A equipe fez a imobilização do paciente em uma maca e o transportou para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
A Polícia Militar do DF (PMDF) ficou responsável pelo local do acidente.
Por Nathália Cardim – Metrópoles