Bombeiros localizam 4 pessoas que estavam desaparecidas no Poço Azul, em Brazlândia
Por Vinícius Brasileiro – @vini_brasileiro
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) localizou na manhã desta terça-feira (30/08) as quatro pessoas que estavam desaparecidas no Poço Azul, em Brazlândia. O grupo havia sumido na segunda-feira (29/8).
As vítimas foram encontradas com pequenas escoriações, sem necessidade de transporte para o hospital. Foram resgatadas três mulheres, uma de 39 anos, uma de 23 anos, uma de 20 anos e um senhor de 52 anos.
Segundo parentes, o grupo foi localizado pelo irmão de Gledna de Abreu Teodoro, uma das pessoas que estava desaparecida.
De acordo com informações dos próprios desaparecidos eles foram se divertir em uma cachoeira e não perceberam a noite chegando. Tentaram entrar em contato com familiares e não conseguiram pois no local não tem sinal de celular. Então resolveram passar a noite na cachoeira e fazer a caminhada ao clarear do dia. Informaram também que ouviram as sirenes das viaturas, só que pareciam estar muito distantes e não tinham como emitir um contra sinal para que fossem localizados.
Os bombeiros até então tinham feito uma varredura na região, mas as equipes do quartel de Brazlândia tinham encontrado apenas um veículo. “Em razão de o local ser uma área de terreno acidentado e por estar no período noturno, a busca prévia foi interrompida e recomeçou ao clarear do dia.” Destacou o CBMDF.
Os militares reiniciaram as buscas na manhã desta terça-feira (30/8). Ainda não há informações sobre a identificação dos desaparecidos.