Batida entre Celta e carreta na BR-080, em Brazlândia, deixa um morto
O Corpo de Bombeiros chegou ao local às 9h da última segunda-feira (04) e verificou que se tratava de uma colisão frontal de um veículo de passeio o GM Celta, de cor azul, que se deslocava sentido Brazlândia, que era conduzido pelo senhor W.D.S.S., de 29 anos, que havia colidido com o caminhão M. Benz, de cor branca, que era conduzido pelo Senhor J.G.R., de 58 anos, que se deslocava no sentido Taguatinga.
O motorista do Celta ficou preso às ferragens, a equipe de salvamento fez a intervenção e o resgate, porém foi constatado pelos socorristas o rebaixamento dos sinais vitais. De imediato foi iniciado o protocolo de reanimação e infelizmente o óbito foi declarado no local. Já o condutor do caminhão, foi atendido e avaliado, nada sofreu.
O caminhão teve a barra de direção quebrada, provocando a saída da rodovia.
A PRF foi acionada e disciplinou o trânsito na rodovia que ficou interditada nos dois sentidos para a realização da perícia de trânsito.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 08h59 (04/03/24) empenhando 03 (três) viaturas.