Eliana celebra dois anos de TV Globo e diz que segue motivada e com frio na barriga

A apresentadora deixou o SBT após fechar contrato com a emissora carioca em junho de 2024

Em junho de 2024, Eliana encerrou sua parceria com o SBT e fechou contrato com a Globo. Desde então, ela já participou de ações comerciais, do “Criança Esperança” e encerrou a primeira fase de seu programa dominical, o “Em Família com Eliana”. Atualmente, ela integra o time que apresenta o “Saia Justa”, no GNT. Para celebrar seus dois anos trabalhando para a emissora carioca, ela compartilhou nas redes sociais, neste sábado (27/6), uma mensagem de gratidão.

“Parece que foi ontem, mas quando olho pra todos esses lindos programas vejo quanta coisa boa aconteceu, quantas pessoas especiais conheci e quantas histórias vivi”, iniciou a loira na legenda de um álbum com registros dela na Globo.

Veja as fotos

Crédito: Reprodução Instagram @eliana

Eliana fechou contrato com a Globo em junho de 2024Crédito: Reprodução Instagram @eliana

Crédito: Reprodução Instagram @eliana

Eliana fechou contrato com a Globo em junho de 2024Crédito: Reprodução Instagram @eliana

Crédito: Reprodução Instagram @eliana

Eliana fechou contrato com a Globo em junho de 2024Crédito: Reprodução Instagram @eliana

Crédito: Reprodução Instagram @eliana

Eliana fechou contrato com a Globo em junho de 2024Crédito: Reprodução Instagram @eliana

Crédito: Reprodução Instagram @eliana

Eliana fechou contrato com a Globo em junho de 2024Crédito: Reprodução Instagram @eliana

Crédito: Reprodução Instagram @eliana

Eliana fechou contrato com a Globo em junho de 2024Crédito: Reprodução Instagram @eliana


Na sequência, ela agradeceu a todos que a apoiam nesta jornada e destacou que segue animada com o que tem feito e com o que está por vir. “Agradeço pelo acolhimento, pela confiança e pela parceria de tanta gente talentosa até aqui. Sigo feliz, motivada e com o mesmo frio na barriga de quem acredita que sempre existem caminhos para fazer melhor e aprender. A vida pede movimento e eu topo estar neste ritmo com muita alegria e profissionalismo. Obrigada a todos os profissionais e ao meu público amado por fazerem parte dessa jornada. Pronta para os próximos anos”, escreveu Eliana.

O programa que ela apresenta ao domingos no canal aberto da emissora, vale lembrar, está em pausa, mas voltará em uma nova fase após a Copa do Mundo.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com