– Continua após a publicidade –
Irredutível, a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) negou pedido feito pelo Sobradinho nesta quarta-feira (4/2) para a mudança de local como mandante na sexta rodada do Candangão. Assim, o alvinegro receberá o Gama, no sábado (7/2), às 16h, no Defelê, como programado.
O Leão da Serra pediu nesta tarde à Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) e à federação, devido à segurança e capacidade das torcidas. O Sobradinho, com apoio conjunto do Gama, pediam a mudança do jogo do Defelê, de laudo mínimo aprovando 500 pessoas, para o Estádio JK, que permite dez vezes mais torcida.
Clique e leia mais:
O Sobradinho desejava mandar o duelo no Estádio Augustinho Lima. O estádio, porém, segue em reforma feita pela Secretaria de Esporte e Lazer, com a renovação do sistema de irrigação prevista para ser entregue apenas entre março e abril.
Únicos invictos do Candangão, Sobradinho e Gama disputam a liderança na altura da sexta rodada. O Gama lidera desde a segunda rodada e tem 13 pontos, enquanto o Sobradinho, em ascensão, tem 11 pontos. O confronto terá transmissão da TV Record Brasília, canal 8.1 da TV Digital.
– Publicidade –




