Vídeos mostram dinâmica de assassinato de policial civil em SP. Veja
Câmeras de segurança registraram o momento em que o policial civil Arnaldo José Nascimento, de 57 anos, é assassinado. Esposa foi presa
Reprodução |
Câmeras de segurança registraram o momento em que o policial civil Arnaldo José Nascimento, de 57 anos, é executado com quatro tiros dentro de uma gráfica, em São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.
Nas imagens, é possível ver dois suspeitos caminhando pela rua. Um deles segura uma caixa de papelão, enquanto o outro carrega bexigas. Ambos baixam a cabeça, para não serem reconhecidos.
Mais adiante, os dois entram em uma gráfica, comércio que o policial mantinha junto com a esposa, Maria Francileide, de 55 anos. Eles permanecem por cerca de 30 segundos dentro do local. A esposa aparece no fim das imagens. Ela parece falar com algum dos suspeitos rapidamente, e deixa o local.
Quem são os envolvidos
Os suspeitos foram identificados como Ronaldo da Silva, conhecido como “Tatu”, apontado pela investigação como o atirador, e Douglas Cabral de Oliveira, que foi preso na última segunda-feira (6/1), dia do crime.
Maria Francileide, esposa do policial, foi presa na noite dessa segunda-feira (13/1). Ela foi encontrada pela equipe de investigação dentro da casa de Ronaldo, com uma das armas do policial.
O delegado Luiz Augusto Romani de Oliveira, do Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Cerco) da 7º Seccional, pediu pela prisão temporária de Maria.
Por Leonardo Amaro – Metrópoles