Poliana Rocha exalta positividade enquanto Leonardo responde a acusações
Poliana Rocha compartilha mensagens otimistas no Instagram, enquanto Leonardo se defende de acusações de trabalho escravo
Poliana Rocha, de 47 anos, compartilhou nesta terça-feira, 8, uma série de Stories no Instagram com mensagens otimistas, apesar de admitir que estava com o rosto inchado. Esposa do cantor Leonardo, de 61 anos, Poliana transmitiu positividade aos seguidores:
“Gente, bom dia. Estou passando aqui com a carinha inchada, mas passando com carinho, amor, leveza, para desejar a vocês uma terça-feira linda. Que a terça-feira de cada uma de vocês, seja uma terça-feira cheia de luz, de pensamentos positivos, gratidão, fé, saúde… Desejo sempre, do fundo do meu coração, só coisas boas para vocês”, afirmou.
Embora não tenha mencionado diretamente as acusações contra o marido, Poliana, em uma postagem anterior, compartilhou uma imagem em que aparece de mãos dadas com Leonardo, declarando: “com ele sempre”.
O cantor Leonardo foi incluído em uma lista do Ministério Público como um dos empregadores que submeteram trabalhadores a condições análogas à escravidão. Em resposta, o sertanejo publicou um vídeo no Instagram, expressando surpresa com as denúncias. Segundo ele, a fazenda onde o caso foi registrado estava arrendada desde 2022, e ele não tem envolvimento direto com a administração dos trabalhadores.
“Em 2022, eu arrendei a fazenda para que o arrendatário plantasse soja, milho, ou o que ele quisesse. Se eu arrendo a fazenda para ele, ele tem o direito de plantar o que quiser, entenderam?”, explicou Leonardo.
O cantor também mencionou que a denúncia partiu de um funcionário da fazenda arrendada, com quem ele não tem contato. Após a visita do Ministério Público do Trabalho, Leonardo recebeu uma multa, mas esclareceu que a situação já foi resolvida e arquivada. “Respeitamos o Ministério Público, acertamos tudo e já está arquivado”, concluiu o artista.