Última homenagem a Arlindo Cruz começa às 18h neste sábado (9)

Despedida! O sambista tinha uma forte ligação com o Império Serrano, que cedeu o espaço da quadra para as homenagens

O velório do cantor e compositor Arlindo Cruz, que faleceu aos 66 anos, será realizado neste sábado (9/8) na quadra do Império Serrano, no Rio de Janeiro. As homenagens, em formato de gurufim, começam às 18h e serão abertas ao público. O sambista, que morreu nesta sexta-feira (8/8), tinha forte ligação com a agremiação, sendo autor de 12 sambas apresentados pela escola nos desfiles do Carnaval carioca.

A despedida acontecerá na quadra do Império Serrano após o presidente da escola, Flávio França, oferecer o local para receber o velório. Nas redes sociais, a agremiação confirmou a informação e divulgou todos os detalhes sobre o evento e o sepultamento.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram

Arlindo CruzReprodução: Instagram

Reprodução: Instagram/@arlindocruzobem

Arlindo CruzReprodução: Instagram/@arlindocruzobem

Reprodução

Arlindo CruzReprodução

Reprodução

Morre Arlindo Cruz, aos 66 anosReprodução

Reprodução

Arlindo Cruz o sambista que revolucionou o gênero e marcou geraçõesReprodução

Crédito: Thiago Duran - AgNews

Cantor, compositor e músico Arlindo Cruz faleceu nesta sexta-feira (8/8)Crédito: Thiago Duran – AgNews


“O Império Serrano informa que o velório do cantor e compositor Arlindo Cruz será realizado neste sábado (9), na quadra, a partir das 18h, em formato de gurufim, aberto ao público. A homenagem se estenderá até as 10h da manhã de domingo (10). O sepultamento ocorrerá no domingo, às 11h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap”, dizia a nota.

Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e, desde então, enfrentava as sequelas. Ele estava internado e já não respondia a estímulos. Segundo a família, ele estava no CTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, tratando uma pneumonia.

Ainda conforme relatou a esposa, Babi Cruz, desde meados de julho o artista estava “cada vez mais distante”. Além disso, era portador de uma doença autoimune e necessitava de sonda alimentar.

Flora Cruz, filha de Arlindo, compartilhou as informações sobre o velório e o sepultamento, e acrescentou o pedido para que, preferencialmente, quem comparecesse usasse roupas claras.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *