“Três Graças”, de Aguinaldo Silva, herda elenco de novela cancelada de Gloria Perez

Grazi Massafera, que viveria a protagonista de “Rosa dos Ventos”, acertou sua participação como a grande vilã da trama de Aguinaldo Silva

A nova novela “Três Graças”, assinada por Aguinaldo Silva, herdou parte do elenco que estava originalmente escalado ou cotado para “Rosa dos Ventos”, projeto de Gloria Perez que foi cancelado pela Globo antes do início das gravações. A direção da trama descontinuada seria de Luiz Henrique Rios, que migrou para a produção de Aguinaldo.

Grazi Massafera, que viveria a protagonista de “Rosa dos Ventos”, acertou sua participação em “Três Graças” como a grande vilã da história: Arminda, uma mulher rica, sensual e disposta a tudo para defender seus próprios interesses — até mesmo passar por cima da própria família. O papel marca uma virada na carreira da atriz, por ser radicalmente diferente de tudo que já interpretou.

A personagem de Arminda chegou a ser cogitada para Giovanna Antonelli, que faria a antagonista da novela de Gloria, mas um ajuste de perfil acabou colocando Grazi no papel.

Outra mudança foi com Sheron Menezzes, também prevista inicialmente para o elenco de “Rosa dos Ventos”. Ela esteve próxima de interpretar Gerluce em “Três Graças”, mas a personagem acabou ficando com Sophie Charlotte.

Ainda indefinido está o papel do vilão Ferrette, um nome influente do setor de saúde que esconde um lado sombrio por trás de uma fachada respeitável. O personagem seria interpretado por Du Moscovis, que recusou o convite por incompatibilidade de agenda. Agora, o nome mais forte para assumir o papel é Murilo Benício, outro ator que também esteve cotado para “Rosa dos Ventos”.

Entre os nomes originalmente cotados para a trama de Glória Perez, apenas Rômulo Estrela e Ísis Valverde parecem não ter sido considerados para os personagens principais de “Três Graças” — ao menos por enquanto.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *