Musa da Grande Rio abriu o jogo sobre os custos altos, ponte aérea entre Rio e São Paulo e primeiras emoções no mini desfile
Recém-anunciada como musa da Grande Rio, Tati Minerato já encarou seu primeiro grande compromisso: o mini desfile do Grupo Especial, realizado no último domingo (30/11), na Cidade do Samba. À repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, ela contou que o clima de festa já começou faz tempo, além de falar sobre o custo para o folia e a fantasia.
Com experiência de sobra na Avenida, Tati foi questionada sobre um dos assuntos mais curiosos para o público: quanto custa um Carnaval para as musas: “Nunca parei pra calcular. São cifras bem altas, a gente abre mão de muita coisa pra estar presente e estar linda”. Ainda assim, ela garante que a paixão fala mais alto: “Eu nem vejo como custo. Faço com amor, é parte da minha vida”.
Veja as fotos

Tati Minerato é musa da escola de samba Grande RioDivulgação/Mari Araujo

Tati Minerato é musa da escola de samba Grande RioDivulgação/Mari Araujo

Tati Minerato é musa da escola de samba Grande RioDivulgação/Mari Araujo
Além das fantasias, Tati ainda banca a logística de quem vive em São Paulo e ensaia no Rio. “Eu venho quase toda semana. Esse custo é elevado também”. admitiu. Sobre o look usado no mini desfile, ela riu e entregou o caos criativo: “Eu mandei fazer umas três roupas e meu estilista falou que depois passava o orçamento, até agora nada!”, revelou.
“Falei pra ele: olha, senão vai virar presente! No fim, acabou sendo no arroba. Tá ótimo”. Segundo a musa, até a mãe entrou na cobrança: “Minha mãe me auxilia muito nessa parte e fica no pé dele e nada desse orçamento aparecer”.
Tati também recebeu pedidos de dicas sobre como lidar com os inevitáveis machucados que acontecem durante a temporada, mas assumiu sem rodeios: “Essa eu não tenho resposta […] “É Carnaval, é amor. A gente nem sente. A gente acha que está longe mas para quem participa, o Carnaval já começou há bastante tempo. Hoje é o start real”, finalizou.




