– Continua após a publicidade –
A 6ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um caso de arrombamento e furto no Estádio JK, no Paranoá, na madrugada desta sexta-feira (20/6). O Capital, administrador da praça esportiva, divulgou imagens e informações sobre o crime no perfil oficial. Um indivíduo teria invadido a área administrativa da arena pelo telhado e furtado cabos do sistema de som e arrombado portas e janelas, além de furtar diversos materiais da equipe. O clube registrou um boletim de ocorrência para apurar o caso e identificar o possível suspeito.

Clique e leia mais:
Segundo a publicação feita pelo Capital, o suspeito em questão teria trocado de roupa no momento do crime por um uniforme completo dos funcionários do Tricolor. A roupagem teria sido para despistar e disfarçar a entrada e saída no espaço. Ainda no pronunciamento oficial, o clube aproveitou para alertar a torcida e a comunidade quanto a um possível caso de estelionato por parte do suspeito, caso ele venha a tentar se passar por um colaborador da equipe. Por fim, o perfil da Coruja pediu para aqueles que tiverem informações ou suspeitas, informassem as autoridades ou entrasse em contato pelas redes sociais do time.
– Continua após a publicidade –
Nas imagens divulgadas pelo clube, é mostrado o rastro de destruição do espaço administrativo. No local, ficam expostos troféus, além de itens de trabalho, como computadores, mesas, cadeiras, kits de uniformes e demais itens do Capital. As fotos mostram as telhas de PVC por onde o ladrão teria entrado, destruídas. Em outro registro, também é possível ver o que restou do sistema de som. Outro rastro deixado para trás é um pacote onde seria guardado um dos uniformes dos funcionários do clube, no banheiro. Um boletim de ocorrência na manhã desta sexta (20/6).

– Publicidade –