As entradas para a etapa Brasília do Street League Skateboarding (SLS) já podem ser adquiridas através da plataforma Ticket Master. O público geral terá acesso a partir desta sexta-feira (4/7), enquanto clientes do Banco do Brasil já podem retirar os bilhetes
– Continua após a publicidade –
A espera acabou! A partir da última quarta-feira (2/7), os amantes do skate em solo brasiliense podem retirar os ingressos para acompanhar a etapa Brasília do Street League Skateboarding (SLS). A competição foi confirmada no Distrito Federal ainda no primeiro semestre de 2025, e grandes atletas conhecidos e que participaram dos Jogos Olímpicos desembarcarão na capital federal, como Rayssa Leal, Felipe Gustavo e Nyjah Huston.
Para quem deseja acompanhar a etapa do Street League Skateboarding (SLS), que acontece na Esplanada dos Ministérios, deve entrar na plataforma Ticket Master e selecionar o dia que deseja. Vale lembrar que serão dois dias de competição: 12 e 13 de julho. Nos dias 2 e 3 de julho, apenas clientes do Banco do Brasil poderão resgatar as entradas. A partir de sexta-feira (4/7) o público geral pode retirar os ingressos e garantir o lugar para ver de perto as feras do skate.
Clique e saiba mais
– Continua após a publicidade –
Primeiro SLS com Spot Takeover
Em Brasília, a SLS promoverá a primeira etapa do formato Spot Takeover no Brasil. A competição permite aos atletas apresentarem as melhores manobras e visa aproximar o skate do público, utilizando locais urbanos icônicos como cenário para as competições. A escolha da Esplanada dos Ministérios reflete essa proposta, transformando um espaço tradicionalmente político em um centro de cultura urbana e esportiva.
“Estamos entusiasmados em trazer o SLS de volta ao Brasil pelo quarto ano consecutivo. A paixão dos fãs brasileiros cria alguns dos eventos mais emocionantes da nossa programação global. Em 2025, reforçamos nosso compromisso com o país adicionando uma segunda etapa do SLS Championship Tour com um evento Takeover Series em Brasília, o primeiro do gênero no mercado”, destacou Frank Lamicella, CEO da Thrill Sports.
Além das competições, o evento terá um impacto duradouro na comunidade local. Seguindo o exemplo de edições anteriores, como a de São Paulo em 2024, onde os obstáculos da pista foram doados para projetos sociais, espera-se que a SLS Brasília 2025 também contribua para o desenvolvimento do skate na região.
– Publicidade –