Mesmo sem ter presença confirmada na Sapucaí, Bad Bunny tem mexido com os bastidores do Carnaval carioca após especulações apontarem para a possibilidade de presença em alguns dos camarotes mais badalados da Sapucaí nos desfiles do Rio. No entanto, a possível presença do porto-riquenho implicará em um dos esquemas de seguranças mais sofisticados e ostensivos, incomuns mesmo até para grandes artistas que frequentaram o sambódromo como Arnold Schwarzenegger e Madonna.
Desde que anunciada sua apresentação no Super Bowl, final da liga de futebol americano (NFL), Bad Bunny tem tomado extremo cuidado com a própria segurança, após receber ameaças de atentados contra sua vida. Durante a apresentação do último domingo (8/02), por exemplo, o porto-riquenho utilizou um colete à prova de balas.
Veja as fotos

Ele se tornou o primeiro artista a vencer a maior honraria da indústria musical com um disco inteiramente em espanhol com o “Debí Tirar Más Fotos”.Divulgação/@grammys

Bad Bunny venceu a categoria “Melhor Álbum do Ano” no Grammy 2026.Divulgação/@grammys

Bad Bunny no show do intervalo do Super BowlCrédito: Reprodução @nfl

Bad Bunny dança com Lady Gaga no Super BowlCrédito: Reprodução @nfl

Bad Bunny no show do intervalo do Super BowlCrédito: Reprodução @nfl

Bad Bunny no show do intervalo do Super BowlCrédito: Reprodução @nfl

Bad Bunny fará show no intervalo do Super Bowl no domingo (8/2)Crédito: Divulgação / Eric Rojas

Bad Bunny – cenário showInstagram
Em sua viagem para a Argentina, onde se apresenta neste final de semana, Bad Bunny levou nada mais, nada menos que 20 seguranças para escoltá-lo. O cantor também tem evitado se expor quando vai à rua, e tem saído encapuzado e, às vezes, até com máscaras.
Uma ida à Sapucaí implicaria em um controverso movimento de auto cuidado por parte do porto-riquenho, uma vez que o Sambódromo é conhecido por suas aglomerações, evitadas por Bad Bunny quando desce dos palcos.
Ida ao Sambódromo?
Por mais que especulações sugerem que Bad Bunny é presença certa na festa, o Portal LeoDias apurou por meio de pessoas que integram a equipe do porto-riquenho que afirmaram desconhecer qualquer compromisso oficial, até o momento, na agenda ou na logística do artista que inclua passagem pelo Sambódromo da Marquês de Sapucaí.
Neste sábado e domingo, Bad Bunny se apresenta na Argentina. Depois disso, ele terá uma semana livre na agenda. Ainda assim, de acordo com membros da equipe ouvidos pela nossa reportagem, não há qualquer movimentação operacional para deslocamento ao Rio de Janeiro. A única parada confirmada no Brasil é em São Paulo, onde o cantor tem apresentações marcadas nos dias 20 e 21.



