Rainha de bateria fala sobre maturidade, corpo pintado pela primeira vez e conexão com sua essência
Nem mesmo a chuva foi capaz de ofuscar o brilho, e a energia, de Sabrina Sato durante o ensaio técnico da Unidos de Vila Isabel, realizado neste sábado (7/2), na Marquês de Sapucaí. Rainha de bateria da escola, a apresentadora roubou a cena ao surgir com o corpo pintado, novidade absoluta em mais de duas décadas de Carnaval, e ao falar com emoção sobre sua fase atual de vida.
“Nem a chuva tira o brilho”, resumiu Sabrina, em entrevista ao portal LeoDias, encarando com bom humor o temporal que caiu justamente no dia em que decidiu inovar no visual. “Eu tenho mais de 20 anos de Carnaval e nunca inventei um corpo pintado. Primeira vez que eu venho assim… aí vem a chuva. Vamos ver como eu vou terminar o ensaio de hoje”, brincou.
Veja as fotos




Sabrina Sato homenageia Heitor dos Prazeres em fantasia cravejada de cristaisReprodução: Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato homenageia Heitor dos Prazeres em fantasia cravejada de cristaisReprodução: Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato homenageia Heitor dos Prazeres em fantasia cravejada de cristaisReprodução: Instagram/@gabriela.schmdt
Longe de reclamar, Sabrina deu um significado especial ao momento. Para ela, o clima ajudou a deixar a experiência ainda mais simbólica. “Hoje é dia de lavagem da nossa Sapucaí. A chuva lava a nossa alma”, afirmou, mostrando a conexão espiritual que mantém com a avenida e com o Carnaval.
Vivendo uma semana especial, a rainha de bateria também celebrou seus 45 anos, completados recentemente. Radiante, ela destacou que o verdadeiro brilho vem de dentro. “Não é só o corpo, é a energia. Acho que isso é o mais importante”, disse.
Segundo Sabrina, a maturidade trouxe aprendizados profundos. “Você se entende melhor, ganha segurança, se ama mais. Tudo fica mais fácil porque você não tem mais que provar nada pra ninguém”, refletiu. Em um dos momentos mais sinceros da entrevista, ela revelou estar vivendo sua melhor fase. “Eu nunca estive tão feliz comigo mesma, tão segura de quem eu sou.”
Esse novo olhar também passa por um cuidado especial com sua essência. “Eu tô cuidando da minha criança interior, da minha Sabrininha, com mais afeto e menos crítica. Isso é bom demais”, contou, emocionada.



