A equipe do portal LeoDias entrou em contato com Aline, Fantine, Karin, Lí Marttins e Luciana para saber se uma nova reunião está planejada
O grupo Rouge, formado no reality “Popstars”, do SBT, está prestes a completar 23 anos. Em 19 de agosto de 2002, em uma época sem streaming de músicas, o primeiro CD da girlband foi lançado e vendeu mais de dois milhões de cópias. Com pop dançante, incluindo “Ragatanga”, o álbum contagiou fãs e elas se tornaram uma fábrica de hits. Perto da data especial, o público saudosista quer saber: haverá uma comemoração?
Recentemente, Karin Hils disse ao portal LeoDias que deseja convencer as integrantes do grupo a fazerem “alguma coisa”. Cortes da entrevista da artista, que interpreta Madame Morrible no musical “Wicked”, logo se espalharam pela internet. Aline, Fantine, Patricia (hoje Lí Marttins) e Luciana foram procuradas pela equipe do portal para falar do possível retorno. Em 2017 e 2022, vale lembrar, as cinco se reuniram para turnês que foram sucesso.
Veja as fotos

Grupo Rouge foi formado no reality musical “Popstars”, do SBT, em 2002Crédito: Reprodução da capa do CD do Rouge

Em 19 agosto de 2025, grupo Rouge completa 23 anosCrédito: Reprodução Instagram @fantinetho

Em 19 agosto de 2025, grupo Rouge completa 23 anosCrédito: Reprodução Instagram @fantinetho

Em 19 agosto de 2025, grupo Rouge completa 23 anosCrédito: Reprodução Instagram @fantinetho
Lí Marttins, que está preparando músicas solo, falou que ainda não houve uma conversa aprofundada sobre uma nova reunião. A cantora destacou que o retorno depende de muitas coisas, mas a ideia não foi amadurecida. “Poderia fazer uma lista de infinitas possibilidades do que o Rouge poderia fazer. Confesso que eu ia amar algo diferente, ou melhor… Igual ou parecido com o que fazíamos em 2002”, revelou.
Fantine, que mora na Holanda, disse que ela e as outras integrantes sempre conversam, cogitam e consideram possibilidades em relação ao grupo. Questionada se existe alguma burocracia que impeça mais uma reunião, a artista foi direta: “Sim! Verba, patrocínio e apoio cultural”.
Mesmo sem um retorno confirmado, Fantine, otimista e orgulhosa com tudo o que o Rouge representa, falou de como imagina a comemoração. “Tenho esperança, mas não tenho certeza. Não sei quando, nem se vai rolar, mas já estou me preparando porque acredito no potencial do Rouge. Acredito e concordo que nossa história merece ser contada e celebrada junto a quem viveu e ainda ama a era Rouge”, disse.
Luciana e Karin Hils também foram procuradas pela equipe do portal LeoDias para comentar se existem novidades a caminho, mas não retornaram os contatos até o fechamento desta matéria.