Rodrigo Faro desabafa após ter enchimento traseiro exposto: “Minha bundinha triste”

Aos risos, o apresentador acusou Fernanda Paes Leme de ter revelado o segredo, que já durava anos

Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, Rodrigo Faro não segurou a risada ao falar sobre o episódio que colocou seu “bumbum” no centro das atenções durante o “Dança dos Famosos”. Entre relatos sobre os desafios da competição e os ensaios puxados, o apresentador não poupou detalhes ao explicar como um simples enchimento acabou virando meme nacional, e ainda culpou os colegas Luciano Huck e Fernanda Paes Leme pela zoeira.

“Eu não ia mostrar nada daquilo, viu? A culpa é toda do Luciano Huck e da Fernanda boca de sacola”, brincou. “Meu bumbum original estava quietinho, lá há 20 anos, desde os tempos da Record, e ninguém nunca falou nada. Aí alguém viu o tal do enchimento, contou pra Fernanda, e ela soltou: ‘É, o Faro tá lá!’. Pronto, foi o suficiente para eu me exaltar, passar do limite e virar motivo de piada”.

Veja as fotos

Reprodução/Globo

Rodrigo Faro na “Dança dos Famosos”Reprodução/Globo

Divulgação/Juliana Coutinho/Multishow/

Rodrigo Faro e Tatá Werneck na nova temporada do “Lady Night”Divulgação/Juliana Coutinho/Multishow/

Divulgação/Juliana Coutinho/Multishow/

Rodrigo Faro e Tatá Werneck na nova temporada do “Lady Night”Divulgação/Juliana Coutinho/Multishow/

Reprodução/Globo

Rodrigo Faro flerta com a GloboReprodução/Globo

Foto/Globo/Portal LeoDias

Rodrigo Faro flerta com a GloboFoto/Globo/Portal LeoDias


Faro ainda fez questão de esclarecer que não foi seu traseiro de verdade que apareceu na TV, mas sim um “enchimento de minha bundinha triste, com risco no meio”. “Parecia um comprimido de aspirina! Branquinho, riscado… Uma vergonha”, gracejou, lembrando o momento em que Huck quase caiu no chão de tanto rir. “Ele depois me mandou mensagem dizendo: ‘Cara, você é completamente maluco!’”.

Mas, entre as gargalhadas, o apresentador também falou sério sobre a experiência no programa. “A gente ensaia muito, e a pressão só aumenta. As coreografias são gigantes e difíceis, e você não pode errar como no Dança Gatinho, onde, se algo dá errado, eu meto um carão e todo mundo ri. Aqui, é tudo no milímetro: mão, postura, sincronia. É desafiador, mas estou adorando”.

E, sobre o que esperar das próximas apresentações? “Vou me dedicar ao máximo, mas prometo uma coisa: dessa vez, o bumbum fica fora do roteiro!”, finalizou, aos risos.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com