– Continua após a publicidade –
Clima de decisão na Segunda Divisão do Campeonato Candango. Pela sétima e última rodada da Segundinha, Brasília e Planaltina brigam por uma vaga na elite do futebol local. A Aruc, líder na tabela de classificação do certame, já garantiu o retorno ao Candangão e, agora, apenas uma equipe poderá seguir o mesmo caminho do Gavião. Na luta pelo acesso, o Brasília terá um jogo mais tranquilo que o Planaltina, já que enfrenta o time com pior desempenho até então.
A partida entre Brasília e Candango será no sábado (11/10), às 15h30, no Estádio Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão. Atualmente com 13 pontos, o Colorado garante o acesso com apenas um empate diante do adversário. Chegando aos 14 pontos, o clube não conseguiria ser mais ultrapassado pelo Planaltina, que pode chegar somente aos 13. Caso isso se confirme, o Brasília voltará a jogar o Candangão após dois anos.
Clique e saiba mais
– Continua após a publicidade –

O Candango, adversário do Colorado, está na última posição da Segundinha, com apenas três pontos. Em seis jogos disputados, a equipe venceu uma partida e perdeu as outras cinco. A única vitória foi em cima do Riacho City, por 1×0. O triunfo aconteceu na 2ª rodada da competição local. Além de ter a pior campanha em pontos, o clube também sofre nos sistemas ofensivo e defensivo. A equipe marcou somente quatro gols e sofreu 29, tendo um saldo de -25. É o pior ataque e defesa do certame.
Já o Brasília está atualmente na segunda posição, atrás somente da Aruc. Em seis partidas disputadas, o clube venceu quatro, empatou um e perdeu um confronto. Com 14 gols marcados, o Colorado tem o terceiro melhor ataque da Segundinha. O clube sofreu apenas quatro tentos, e está empatado com Aruc e Planaltina como segunda melhor defesa, atrás apenas do Luziânia, que sofreu três.
7ª rodada da Segundinha
Sábado (11/10)
Cruzeiro x Riacho City
Serejão – 10h
Brasília x Candango
Bezerrão – 15h30
Luziânia x Planaltina
Rorizão – 15h30
Greval x Aruc
Serejão – 15h30
– Publicidade –