Planaltina aposta em remanescentes para buscar acesso na Segundinha

– Continua após a publicidade –

O Planaltina está de olho no pontapé inicial da Segunda Divisão do Campeonato Candango de 2025. A equipe estreia no próximo sábado (30/8), às 15h30, contra o Cruzeiro, no Estádio Municipal de Planaltina de Goiás, e promete ser uma das atrações do torneio que garante duas vagas na elite do futebol local. A fórmula em busca do acesso será apostar em nomes com conhecimento da casa.

O elenco contará com quatro remanescentes da campanha de acesso de 2023 na Segundinha: o atacante Denilson Piauí, o zagueiro Tonhão, o atacante Wesley Ceifador e o atacante Leonardo Lopes. Ídolos da torcida e símbolos de raça, eles foram mantidos como pilares de experiência para guiar uma equipe renovada.

A grande novidade, porém, está nas apostas internacionais. O time comandado pelo técnico uruguaio Hugo Pilo promete apresentar um elenco multicultural, com quatro colombianos, três camaroneses e um nigeriano. Os nomes ainda não foram divulgados oficialmente, mas a expectativa é de que tragam velocidade, força física e repertório técnico para agregar ao grupo.

– Continua após a publicidade –

Com sete rodadas em turno único e a necessidade de estar entre os dois melhores para subir de divisão outra vez, o Planaltina sabe que cada ponto é decisivo. A presença de jogadores já conhecidos da torcida, somada ao tempero estrangeiro, pode ser o diferencial para sonhar com mais um acesso. A missão começa diante do Cruzeiro, em um duelo que já vale muito: a chance de mostrar que o clube chega para ser protagonista na Segundinha.

– Publicidade –

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *