Pitbull mata dona a mordidas e acaba morto por vizinhos no Entorno do DF

Uma mulher de 31 anos, identificada como Stefane Xavier da Silva, teve a vida interrompida de forma trágica na manhã deste domingo (13). Ela foi atacada e morta pelo seu próprio cão da raça pitbull dentro de sua residência no Parque Estrela Dalva, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

O ataque aconteceu enquanto Stefane estava em casa com sua companheira e a filha dela, uma bebê de apenas quatro meses. Conforme relatos, as mordidas fatais atingiram o pescoço (jugular) e parte do rosto da vítima, que não conseguiu reagir. A companheira e a bebê não ficaram feridas.

Vizinhos foram alertados pelos gritos de socorro da companheira de Stefane, que saiu da casa em desespero. Eles correram para ajudar, mas Stefane já havia sofrido ferimentos gravíssimos e não resistiu.

Após o ataque à dona, o animal teria se mostrado agressivo e tentado atacar outras pessoas que se aproximaram. Os populares acabaram matando o cão utilizando pauladas e facadas para contê-lo.

Equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e compareceram ao local. Os policiais que entraram na residência confirmaram o óbito de Stefane em um dos cômodos.

Segundo informações de vizinhos, o pit bull já era adulto quando foi adotado por Stefane, há cerca de um ano.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) está investigando o caso. A companheira da vítima, que estava em estado de choque, não conseguiu relatar os detalhes do ocorrido imediatamente, mas será ouvida pelas autoridades posteriormente para ajudar a esclarecer a dinâmica do ataque.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com