Pedro Bial compartilhou nas redes sociais, nesta quarta-feira (13/8), alguns objetos inusitados que mantêm em casa. O jornalista, de 67 anos, mostrou os itens em seu perfil no TikTok, onde acumula mais de 120 mil seguidores. Ele passou a utilizar a plataforma para compartilhar vídeos mais cômicos, ao contrário de outras redes, além dos tradicionais conteúdos informativos.
“Coisas na minha sala que simplesmente fazem sentido (ou não)”, legendou o ex-apresentador do “Big Brother Brasil”. No carrossel de imagens, ele exibiu itens como uma meia colorida e uma roleta de “Vale o Escrito”, série documental sobre a guerra da contravenção no Rio de Janeiro, em que foi responsável pela supervisão artística.
Veja as fotos

Reprodução/@pedrobial

Alguns dos objetos exibidos por Pedro Bial em sua rede social.Reprodução/@pedrobial

Alguns dos objetos exibidos por Pedro Bial em sua rede social.Reprodução/@pedrobial

Pedro Bial entrevistando Regina DuarteFoto: Globo

Reprodução
Bial também mostrou uma extensa coleção de livros, como destaque para “Vera”, de José Falero, “Uma História da Velhice no Brasil”, escrito por Mary del Priore, e “Correspondentes”, colaboração de vinte autores, jornalistas que atuaram em outros países como para a cobertura de notícias locais.
Torcedor do Fluminense declarado, o apresentador também aproveitou o espaço para reforçar a paixão, além de provocar o rival. Ele mostrou um adesivo do Tricolor, destacado como “Time de Guerreiros”, enquanto um do Flamengo foi ironizado: “Outras expressões futebolísticas de menor grandeza”.
Por fim, Bial mostrou que é gente como a gente com um frigobar abastecido com algumas cervejas. Nos comentários, internautas elogiaram a publicação do contratado da TV Globo: “Uma casa rica em cultura é sempre lindo de ver”, disse uma seguidora, enquanto outra acrescentou: “Eu amo a skin tiktoker do Bial”.