“Os homens estão chatos”, diz Carolina Ferraz sobre estar solteira

Atriz e apresentadora revelou que prefere ficar sozinha a lidar com machismo e ego masculino

Carolina Ferraz deixou claro que está satisfeita com a própria companhia e explicou, sem rodeios, por que não pretende se envolver em um novo relacionamento no momento.

Em entrevista ao podcast MenoTalks, publicado na última semana, a atriz e apresentadora criticou duramente os homens, especialmente os brasileiros, e justificou sua solteirice dizendo que “homem hétero, brasileiro, privilegiado, é muito chato”.

Durante a conversa, Carolina falou abertamente sobre a separação com o médico Marcelo Marins, com quem tem uma filha, Anna Izabel, de 10 anos. Segundo ela, a decisão de  encerrar o casamento foi sua e marcou uma fase de mudanças intensas.

“Foi tão difícil e olha eu que quis me separar. Eu que mudei, como diz, fiz a minha mudança, fiz a mudança dele. A gente se dá bem, graças a Deus, sabe?”, contou.

Veja as fotos

Foto: Antonio Chahestian

Carolina FerrazFoto: Antonio Chahestian

Reprodução: Instagram

Carolina FerrazReprodução: Instagram

Reprodução: Record

Carolina Ferraz trabalhou por muitos anos atuando, mas resolveu encarar novos desafios, no jornalismoReprodução: Record

Reprodução: Instagram

Carolina FerrazReprodução: Instagram

Reprodução: Record

Roberto Cabrini e Carolina Ferraz apresentam o “Domingo Espetacular”, da RecordReprodução: Record


Atualmente no ar na reprise de História de Amor, na Globo, e também como apresentadora do Domingo Espetacular, na Record, Carolina destacou que não sente a menor urgência em arrumar um novo companheiro.

“Mas é que eu vejo umas pessoas que fazem tanta força para se relacionar, eu não tenho isso em mim. Eu sou ótima sozinha, você entende? Eu não quero fazer força; até para ter DR comigo é um direito adquirido”, afirmou.

A artista pontuou que não tem disposição para investir em histórias que não despertam seu interesse. “Não adianta muito o cara ficar afim de mim se eu não fim dele, a menos que eu esteja muito desocupada e muito, sei lá, a fim de fazer uma bagunça. Algo tem que me despertar ali. Então é difícil isso acontecer”, disse, acrescentando que, quando sente vontade, pode até tomar a iniciativa, mas não faz questão de entrar em uma relação só por conveniência.

A atriz também é mãe de Valentina, de 29 anos, fruto de um relacionamento anterior com o italiano Mario Cohen.

Apesar da vida pessoal reservada, ela abriu essa exceção para falar sobre suas experiências amorosas e reforçar que, no momento, sua prioridade é o bem-estar individual.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *