Motorista morre depois de ser baleado em assalto no Butantã em SP

Homem de 35 anos levou um tiro na 6ª feira (18.jul) enquanto aguardava abertura de semáforo na zona oeste da capital

Um motorista de 35 anos morreu neste sábado (19.jul.2025), depois de ser baleado no rosto durante uma tentativa de assalto na avenida Francisco Morato, no Butantã, zona oeste de São Paulo.

O crime ocorreu na 6ª feira (18.jul), por volta das 16h30, quando a vítima aguardava o semáforo abrir próximo a um posto de combustível.

O condutor foi abordado por um criminoso em uma motocicleta com baú preto, enquanto estava parado no sinal de trânsito. Durante a abordagem, houve confronto físico entre a vítima e o assaltante.

Testemunhas relataram que o criminoso efetuou disparos contra o motorista durante a luta corporal. Uma mulher que acompanhava a vítima no veículo também sofreu ferimentos, atingida no rosto por estilhaços de vidro.

Depois dos disparos, o assaltante fugiu com a motocicleta em direção à Vila Sônia/Taboão da Serra, segundo a polícia. Um policial civil que estava nas proximidades ouviu os tiros e encontrou o motorista ferido, sendo amparado pela mulher que o acompanhava.

A vítima foi socorrida e levada a um hospital particular na mesma avenida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado (19.jul).

O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 34º Distrito Policial de Vila Sônia. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a Polícia Civil solicitou uma perícia técnica no local. As autoridades ainda não identificaram o responsável pelo crime.


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *