Menos é Mais e Nattan viajam para Salvador e gravam música ao vivo em ponto turístico

Registro que aconteceu nesta terça-feira (22/07) finaliza o projeto, que já soma mais de 260 milhões de streams

O Grupo Menos é Mais está prestes a revelar mais um pouco do inconfundível ‘Molho’ brasileiro. Na última terça-feira (22/07), os meninos de Brasília aterrissaram em Salvador, na Bahia, para registrar a terceira e última parte deste projeto que tem alcançado números surpreendentes nas plataformas de música – ao todo, as quatro canções lançadas somam mais de 265 milhões de plays.

Para essa missão, Duzão, Goes, Paulinho e Ramon contaram com a participação de Nattan na inédita “Pela Última Vez”, que deve chegar às mídias digitais nas próximas semanas junto com outros dois lançamentos.

O bloco “Queria Ser Tu / Interfone” traz uma canção inédita em medley com o sucesso do grupo no projeto “Virado no Pagode” (2023), que acumula milhares de reproduções.

Veja as fotos

Menos é Mais e Nattan /  Ricardo Ribeiro

Menos é Mais e Nattan / Ricardo Ribeiro

Menos é Mais e Nattan /  Ricardo Ribeiro

Menos é Mais e Nattan / Ricardo Ribeiro

Menos é Mais e Nattan /  Ricardo Ribeiro

Menos é Mais e Nattan / Ricardo Ribeiro

Menos é Mais e Nattan /  Ricardo Ribeiro

Menos é Mais e Nattan / Ricardo Ribeiro


Enquanto isso, o bloco “Carta Branca/ Amantes/ Pensando em Você” reúne, respectivamente, hits de Gusttavo Lima (2015), Pimentas do Reino (2013) e a colaboração do Babado Novo com Claudia Leitte (2006).

“Salvador tem o molho porque é berço da alegria, da ginga e do axé. É onde o batuque encontra o balanço do pagode, e o calor da rua vira energia na roda de pagode”, declarou Gustavo Goes.

Duzão completou: “O Menos é Mais escolheu Salvador porque aqui tem uma vibe natural, um swing de verdade e o molho já vem de fábrica”. Os participantes desta gravação também foram convidados pelo Menos é Mais a levarem cobertores para o pagode, a fim de serem doados.

A ação social, algo sempre presente nos projetos do grupo, vai contemplar a instituição SIES (Serviço Inaciano de Espiritualidade de Salvador).

A entidade atende principalmente idosos e pessoas que precisam de auxílio. “Sempre gostamos de devolver para as pessoas todo o carinho e apoio que eles nos dão ao longo dos anos”, conta Paulinho, “e essa ação é uma forma de agradecermos todo o apoio com ‘Molho’”.

O pontapé inicial de ‘Molho’ aconteceu com a inédita “Aquele Lugar” e o medley “40 Graus de Amor/ A Carta / Fica”.

Desde o lançamento, o projeto recebeu o carinho do público, e a faixa inédita foi um viral também nas redes sociais.

Em seguida, o Menos é Mais disponibilizou o pot-pourri de “Tarde Demais/ Mágica/ Oh! Chuva” e “P do Pecado” ao lado de Simone Mendes.

A segunda faixa alcançou o topo do Spotify, mais um marco do Grupo, que emplacou as duas únicas músicas do segmento no primeiro lugar da plataforma até hoje.

“Continuem ouvindo muito! A gente espera que vocês gostem e façam muitas resenhas com essas músicas como trilha sonora”, diz Ramon.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *