O apresentador do “Domingão” afirmou não ter como ignorar a política após 30 anos viajando pelo país
Luciano Huck voltou a falar sobre o seu futuro político e afirmou que a possibilidade de uma candidatura à Presidência da República não está totalmente descartada. Nos anos anteriores, o comunicador se afastou para priorizar seu contrato com a Globo, que foi renovado até 2027 para comandar o “Domingão”.
Entrevistado pela revista Cidade Jardim, o marido de Angélica relatou que o interesse por um envolvimento político não é motivado por uma “vaidade de protagonista” ou um desejo pessoal de poder. Pelo contrário, o dilema nasce de uma “responsabilidade social” construída após décadas de trabalho e viagens pelo país.
Veja as fotos

Luciano HuckReprodução/Globo

Luciano Huck no Domingão com HuckPortal LeoDias

Angelica e Luciano Huck juntosReprodução/Instagram: @angelicaksy
Luciano Huck pontuou que suas experiências acumuladas ao longo de 30 anos viajando pelo Brasil o colocaram diante de uma reflexão ética profunda. “Rodar o país por três décadas e pensar só no bem-estar da minha família seria egoísmo”, declarou, indicando que seu objetivo é colaborar para transformar o país em um território mais justo e com menos desigualdade.
Em sua visão, a Presidência não é um “sonho”, mas sim uma “construção” que reflete um desejo coletivo por mudanças no país. O apresentador expressou o desejo de que sua geração contribua futuramente para um Brasil que “gere oportunidades para todos”.
A apresentadora Angélica também comentou a possibilidade de um dia assumir o posto de primeira-dama. Para ela, a função no século 21 deve ser mais ativa e engajada. A loira acredita que a primeira-dama pode atuar como uma “ponte afetiva entre governo e sociedade”, trazendo uma “política mais afetuosa” ao tratar de temas cruciais como educação, família, saúde mental e igualdade.




