Rumores apontavam que a primeira dama do canal teria influenciado no fim do contrato da colega com a emissora
Luciana Gimenez abriu o coração sobre a relação com Daniela Albuquerque após a saída da RedeTV!. Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, no Baile de Máscaras 2026, nesta sexta-feira (20/2), a ex-comandante do “Superpop” comentou os rumores de que a esposa de Amilcare Dallevo Jr, dono da emissora, teria influenciado na decisão de encerrar o contrato.
Ao contrário das insinuações que ganharam força nas redes sociais, a apresentadora negou qualquer tipo de problema com a primeira dama do canal. De acordo com ela, os tais problemas não passam de boatos: “O povo adora criar briga entre mulheres. É sempre mulher que briga, né? Por que as pessoas têm mania de fazer isso sem briga nenhuma?”, iniciou.
Veja as fotos

Luciana Gimenez conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias.Portal LeoDias

Luciana Gimenez conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias.Portal LeoDias

Luciana GimenezReprodução / Instagram

Ela ressaltou a própria trajetória na emissora.Reprodução/@danialbuquerquetv

Daniela Albuquerque em entrevista no Programa Flávio Ricco, da Leo Dias TV / Reprodução
“Essa rivalidade nunca existiu, então eu estou assim muito bem com a Daniela, zero problema”, garantiu Luciana Gimenez, que afirmou não ter recebido nenhuma ligação da ex-colega de emissora após sua saída. Ela, no entanto, justificou: “Não teria por que ligar, porque a gente não é a melhor amiga, entendeu? Mas assim, a gente se fala sim, inclusive não faz muito tempo”.
A apresentadora ainda voltou a destacar que a saída da RedeTV! foi acertada em comum acordo entre ela e o canal: “E está tudo ótimo, eu estou super bem, eu acho que tudo na vida tem um começo, meio e fim. E é bom sair por cima”, garantiu.
Em outro momento, Luciana também falou sobre o interesse de Band e SBT, mas ressaltou que segue atuando em outras frentes em meio ao período afastada da TV “Eu estou muito aberta, porque hoje a gente tem várias plataformas, não é só televisão. Como eu sou de TV, todo mundo fica nessa ansiedade, mas eu também sou do digital, então tem várias coisas que podem ser feitas, sabe? Eu fiquei 25 anos num programa, então não sei exatamente como vou me sentir”.



