Musa da escola falou sobre gravidez, emoção na avenida e o talento da filha Liz antes de entrar na Sapucaí
A poucos minutos de entrar na Marquês de Sapucaí como musa da Unidos do Viradouro, nesta terça-feira (17/2), Lore Improta não escondia a ansiedade. “Contando os minutos agora. Nem mais as horas, os minutos”, disse à repórter do portal LeoDias, Monique Arruda. Grávida do segundo filho com o cantor Léo Santana, Lore contou que o bebê costuma se manifestar após os ensaios e ainda confessou ter ficado surpresa com a performance da filha, Liz, de 4 anos, que estreou no Carnaval de Salvador, na última sexta-feira.
A pequena dançarina subiu no trio elétrico durante o Carnaval de Salvador ao lado do pai, Léo Santana. Segundo Lore, a pequena pediu para ensaiar em casa, aprendeu a coreografia e surpreendeu ao subir no trio. “Eu não fui nesse dia com o Léo, porque eu trabalhei antes. Ele mandou uma mensagem pra mim, falou assim: ‘A Liz falou que ensaiou e que ela quer dançar’. Falei: ‘Se ela quiser, vai lá’. Mas eu tinha certeza que ela não ia, porque é muita gente no Carnaval Salvador, assusta a gente que é adulto, imagina uma criança de 4 anos! Amor! Ai, corta pra ela em cima do trio. É minha filha mesmo, não tem condições”, contou.
Veja as fotos

Lore ImprotaReprodução: Instagram/Lore Improta

Lore Improta mostra rotina de treinos aos seis meses de gestaçãoReprodução/Instagram @loreimprota

Lore Improta e Léo Santana estão juntos há nove anosCrédito: @yagomesquitta

Filha de Lore Improta e Léo Santana em apresentação de dançaFoto: Instagram

Lore ImprotaFoto: Hugo Barbieri
Apesar do orgulho, Lore garante que respeitará os limites da pequena. “A gente vai respeitando o limite dela. Enquanto ela tiver a vontade, nós estaremos apoiando”, destacou ela.
A pequena Liz não esteve presente na concentração desta segunda e a dançarina explicou o motivo: “Não consigo dar conta de uma gravidez, uma criança do meu lado ali, porque eu fico muito atenta à Liz. Então, eu não estaria 100% pra ir pro desfile, sabe?”. No entanto, quem marcou presença foram os pais de Lore, convidados para assistir à filha na avenida depois de seis anos.
Desfilar grávida era um desejo antigo da musa. Entretanto, a gestação trouxe desafios nos primeiros meses. “Eu tive situações de muito enjoo, de fraqueza nos três primeiros meses. E do quarto mês pra cá, eu tenho ficado muito bem, muito ativa, com muita energia”, confessou a musa. Do quarto mês em diante, porém, a energia voltou, como contou Lore, agradecendo pela saúde e pelo momento vivido. Segundo ela, o bebê inclusive reage aos ensaios.
“Ele mexe, mas eu não sinto na hora do desfile. Na hora dos ensaios, eu não sinto ele; mas é só eu parar no carro, eu sentar e começa: chute pra lá, chute pra cá! Devia ficar sambando também, quando a gente tá sambando, só que tem a bateria que é muito forte, muita coisa pra prestar atenção. Eu não fico prestando atenção se ele está mexendo, mas com certeza ele deve sentir tudo aqui dentro”, afirmou, sorrindo.



