Lore Improta confessa surpresa com a estreia da filha no Carnaval: “Tinha certeza que ela não ia”

Musa da escola falou sobre gravidez, emoção na avenida e o talento da filha Liz antes de entrar na Sapucaí

A poucos minutos de entrar na Marquês de Sapucaí como musa da Unidos do Viradouro, nesta terça-feira (17/2), Lore Improta não escondia a ansiedade. “Contando os minutos agora. Nem mais as horas, os minutos”, disse à repórter do portal LeoDias, Monique Arruda. Grávida do segundo filho com o cantor Léo Santana, Lore contou que o bebê costuma se manifestar após os ensaios e ainda confessou ter ficado surpresa com a performance da filha, Liz, de 4 anos, que estreou no Carnaval de Salvador, na última sexta-feira.

A pequena dançarina subiu no trio elétrico durante o Carnaval de Salvador ao lado do pai, Léo Santana. Segundo Lore, a pequena pediu para ensaiar em casa, aprendeu a coreografia e surpreendeu ao subir no trio. “Eu não fui nesse dia com o Léo, porque eu trabalhei antes. Ele mandou uma mensagem pra mim, falou assim: ‘A Liz falou que ensaiou e que ela quer dançar’. Falei: ‘Se ela quiser, vai lá’. Mas eu tinha certeza que ela não ia, porque é muita gente no Carnaval Salvador, assusta a gente que é adulto, imagina uma criança de 4 anos! Amor! Ai, corta pra ela em cima do trio. É minha filha mesmo, não tem condições”, contou.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram/Lore Improta

Lore ImprotaReprodução: Instagram/Lore Improta

Reprodução/Instagram @loreimprota

Lore Improta mostra rotina de treinos aos seis meses de gestaçãoReprodução/Instagram @loreimprota

Crédito: @yagomesquitta

Lore Improta e Léo Santana estão juntos há nove anosCrédito: @yagomesquitta

Foto: Instagram

Filha de Lore Improta e Léo Santana em apresentação de dançaFoto: Instagram

Foto: Hugo Barbieri

Lore ImprotaFoto: Hugo Barbieri


Apesar do orgulho, Lore garante que respeitará os limites da pequena. “A gente vai respeitando o limite dela. Enquanto ela tiver a vontade, nós estaremos apoiando”, destacou ela.

A pequena Liz não esteve presente na concentração desta segunda e a dançarina explicou o motivo: “Não consigo dar conta de uma gravidez, uma criança do meu lado ali, porque eu fico muito atenta à Liz. Então, eu não estaria 100% pra ir pro desfile, sabe?”. No entanto, quem marcou presença foram os pais de Lore, convidados para assistir à filha na avenida depois de seis anos.

Desfilar grávida era um desejo antigo da musa. Entretanto, a gestação trouxe desafios nos primeiros meses. “Eu tive situações de muito enjoo, de fraqueza nos três primeiros meses. E do quarto mês pra cá, eu tenho ficado muito bem, muito ativa, com muita energia”, confessou a musa. Do quarto mês em diante, porém, a energia voltou, como contou Lore, agradecendo pela saúde e pelo momento vivido. Segundo ela, o bebê inclusive reage aos ensaios.

“Ele mexe, mas eu não sinto na hora do desfile. Na hora dos ensaios, eu não sinto ele; mas é só eu parar no carro, eu sentar e começa: chute pra lá, chute pra cá! Devia ficar sambando também, quando a gente tá sambando, só que tem a bateria que é muito forte, muita coisa pra prestar atenção. Eu não fico prestando atenção se ele está mexendo, mas com certeza ele deve sentir tudo aqui dentro”, afirmou, sorrindo.

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com