Os atores já vinham se encontrando desde o fim do ano passado para leituras e alinhamento de personagens da novela das nove
A estreia do encontro em cena de Belo e Viviane Araújo em “Três Graças” aconteceu sob um clima considerado exemplar nos bastidores. Os dois começaram a gravar juntos nesta segunda-feira (6), mas, ao contrário do que muitos imaginam, o contato entre eles não começou agora.
Segundo uma fonte da coluna, Belo e Viviane já vinham se encontrando desde o fim do ano passado, durante leituras de texto e encontros de alinhamento conduzidos pelo diretor artístico Luiz Henrique Rios. Nessas reuniões, os caminhos dos personagens foram discutidos como acontece com todo o elenco da trama.
“O clima tá muito amigável, sim”, relatou a fonte, ressaltando que os encontros prévios serviram justamente para evitar qualquer tensão no início das gravações: “Eles tiveram leituras com o Luiz Henrique Rios no final do ano, alinhando os caminhos dos personagens, como fazem com todos da novela”.
Ainda de acordo com o relato, o ambiente entre os dois sempre foi tranquilo e objetivo. “O clima entre eles em todos os encontros foi bem tranquilo e focado na trama, até então. Super profissionais”, destacou.
A aposta da produção é alta. O casal formado por Consuelo e Misael, personagens defendidos por Viviane e Belo, respectivamente, é visto internamente como um dos pontos de curiosidade da história. “Esse casal vai dar o que falar”, garante a fonte.
O desempenho dos atores também tem sido motivo de elogio nos bastidores. Belo é apontado como alguém em clara evolução como intérprete, enquanto Viviane chega à novela com preparo e entrega. “Ele tem crescido bastante como ator, e ela, sempre muito estudiosa, chegou dando show”, afirma.
Para quem acompanha de fora, a expectativa pode até girar em torno do encontro inédito dos dois em cena. Mas, dentro dos estúdios, o que se vê é um processo já amadurecido, construído com antecedência, método e profissionalismo. “Tá divertido e leve demais ver os dois em cena”, resume a fonte.




