A atriz também revelou quais cantores tem ouvido ultimamente e contou que criou uma playlist sertaneja para se inspirar e entrar ainda mais no clima da nova personagem
“Coração Acelerado” está prestes a estrear na grade de programação da Globo. A novela vai explorar o universo da música sertaneja e contará com a participação de alguns cantores. O papel de vilã ficará a cargo de Leandra Leal, que retorna às telas após dez anos afastada. Em entrevista a Monique Arruda, do portal LeoDias, a atriz elogiou Marília Mendonça, que morreu em 2021 e é um dos nomes mais representativos do gênero musical.
Ela explicou que passou a acompanhar mais de perto os artistas dessa cena: “Tem vários cantores sertanejos de quem eu gosto muito. Mas, agora, estou conhecendo mais, não vou mentir. Estou me informando melhor, principalmente sobre quem está em evidência hoje. Os contemporâneos, sobre os quais eu não tinha tanto domínio. Mas a Marília é uma artista que eu amava”.
Veja as fotos

Leandra Leal em entrevista ao portal LeoDiasReprodução portal LeoDias/ montagem

Leandra LealReprodução Instagram

Marília Mendonça em participação no “Altas Horas”Divulgação/Globo

Marília Mendonça completaria 30 anosDivulgação / Instagram: @mariliamendoncareal
“Eu amava a Marília, também como pessoa! Achava ela muito fodona… pelas escolhas, como artista. Admirava muito. Aquela turnê que ela fez, que tem o documentário ‘Todos os Cantos’, é muito linda! A pessoa chegar a um momento da vida e falar: ‘Cara, eu vou realizar esse meu sonho’, e esse sonho ainda ser inspiracional para muita gente… criar um momento mágico na vida das pessoas. Eu acho isso muito maneiro”.
Agora, a atriz tem uma playlist sertaneja para entrar ainda mais na personagem. Nela, há músicas de Renato Teixeira, Marília Mendonça e Ana Castela. “Porque eu acho a Ana Castela bem a cara da novela”, justificou.
Leandra fala da vilã Zilá
“Zilá é uma vilã maravilhosa! Ela quer muito ser amada. E aí faz coisas absurdas, loucas. Muito absurdas! Mas ela é maravilhosa, é uma vilã, estou me divertindo muito”, afirmou.
Longe das novelas há uma década, a ideia de fazer uma vilã mexeu com Leandra, o que a levou a encerrar o hiato: “Eu, como atriz, a oportunidade de fazer uma vilã na novela das sete é tipo: pô, cresci vendo novela e, de repente, vou fazer uma vilã na novela das sete? Maravilhoso, é muito legal. É divertido, fora do real, louco.”
Leandra e Isabelle Drummond serão mãe e filha no folhetim, e a loira teceu elogios à colega: “A Belle é uma mulher, uma atriz incrível, gênia. Uma pessoa que começou e foi criada aqui. Ela é incrível, superdedicada, com uma vocação forte.” A novela também promoveu outros reencontros.




