Nas redes sociais, Thiago Ventura, Afonso Padilha, Dihh Lopes e Márcio Donato se manifestaram sobre ausência no evento marítimo
O grupo de stand-up Quatro Amigos, formado pelos humoristas Thiago Ventura, Afonso Padilha, Dihh Lopes e Márcio Donato, não quis falar com a reportagem do portal LeoDias, mas se manifestou nas redes sociais para esclarecer sobre o ocorrido no Navio Sorriso Maroto.
Em vídeo editado, o grupo diz que a versão contada por Bruno Ribeiro, vice-presidente da PromoAção, empresa organizadora do evento marítimo, é falsa, leviana e desrespeitosa.
Leia o comunicado divulgado na tarde deste domingo (23/11).
“O 4 AMIGOS não deixou de se apresentar por cabine, capricho ou por decisão do empresário Alex. Essa versão é falsa.
O contrato previa expressamente cinco cabines para a equipe. Ao constatar o descumprimento, Alex, de forma educada, técnica e absolutamente profissional, apenas cobrou o cumprimento do que havia sido acordado.
Em nenhum momento houve afronta, postura inadequada ou qualquer atitude que justificasse o cancelamento. Sua atuação sempre foi pautada pelo respeito, pelo diálogo e pela boa-fé para viabilizar o show.
É essencial ser claro. Essa cobrança legítima não foi a causa do cancelamento. O espetáculo já havia sido cancelado pelo dono da promotora, que, de forma agressiva, proferiu ofensas ao produtor dos 4 Amigos e determinou expressamente que a equipe estava proibida de embarcar no navio. O áudio que acompanha este post comprova exatamente isso.
Mesmo após a questão da hospedagem ter sido resolvida entre as produções, o cancelamento foi mantido. No dia seguinte, integrantes da própria PromoAção entraram em contato para se desculpar e reconhecer o excesso, mas o contrato já havia sido rompido por decisão unilateral da promotora.
Ainda assim, continuam tentando imputar a responsabilidade ao empresário do 4 Amigos, o que é injusto e completamente contrário aos fatos.
Reafirmamos nosso respeito absoluto ao Sorriso Maroto, que não teve qualquer participação nesse episódio. Nosso posicionamento busca apenas restabelecer a verdade, proteger nossa equipe e respeitar o público.”




