Uma mulher de 46 anos teve a casa invadida pelo ex-companheiro na madrugada desta terça-feira (2/12), na Quadra 12 do SMPW, no Park Way. Por volta de 1h, o homem ateou fogo em um colchão de casal e quebrou o vidro traseiro do carro da vítima. Ela não ficou ferida, apenas sofreu danos materiais. A Polícia Civil (PCDF) informou que existe uma medida protetiva contra o suspeito.
Policiais do 25º Batalhão da PMDF foram chamados para atender a ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, encontraram o foco de incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), que controlou as chamas com espuma e uso de câmera térmica.
A PM fez buscas dentro da casa e na área externa para tentar localizar o autor, mas ele conseguiu fugir antes da chegada da guarnição e segue foragido.
Durante o atendimento, os policiais mantiveram a vítima em segurança até o encerramento da ação dos bombeiros. Depois, ela foi encaminhada pela própria PM à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde as medidas legais foram tomadas



