Um homem foi preso suspeito de agredir a ex-companheira e roubar os celulares dela na Candangolândia, às 8h50 desta segunda-feira (20). Policiais militares do PROVID do 25º Batalhão foram acionados pela vítima que era acompanhada pelo programa.
A vítima relatou aos policiais que seu ex-companheiro havia chegado à casa, na QR 4, com o pretexto de realizar uma transferência bancária (Pix). Em seguida, ele a agrediu e tomou à força dois aparelhos celulares. Um dos aparelhos quebrou durante a briga.
O suspeito fugiu em um veículo, levando os dois celulares. A equipe iniciou patrulhamento na Candangolândia e, em uma quadra próxima, localizou o homem em seu carro.
O suspeito foi abordado, e durante a busca pessoal, foram encontrados em sua posse os dois celulares da vítima, uma porção e um cigarro de maconha e setenta reais em espécie.
O homem foi conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) para o registro da ocorrência de violência contra a mulher, roubo e posse de entorpecentes, ficando à disposição da Justiça.