O meio-campista disputou a última edição da Série C com a camisa do azulão alagoano. Com o anúncio, o atleta se junta a Felipe Clemente e Paulo Vitor como únicas contratações oficializadas pelo alviverde
– Continua após a publicidade –
Peça nova no plantel do Gama. Na tarde desta sexta-feira (21/11), o alviverde candango oficializou através das redes sociais do clube a contratação do meio-campista Danilinho, atleta que estava no CSA-AL durante a última temporada. De olho na próxima temporada, esse é apenas o terceiro reforço confirmado pelo atual campeão do Campeonato Candango.
Com 26 anos, Danilinho conta com passagens por clubes como Moto Club-MA, Velo Clube-SP e River-PI. O meia-ofensivo atuou durante a última temporada com a camisa do CSA-AL. Contratado pelo clube em fevereiro deste ano, o atleta não conseguiu se firmar e disputou apenas 11 partidas, onde marcou duas vezes e cedeu uma assistência. A negociação foi adiantada em matéria do Distrito do Esporte.
Clique e leia mais:
De olho em reforçar o plantel para a disputa de Candangão, Copa do Brasil e Série D em 2026, essa é apenas a terceira contração anunciada pelo Gama. O primeiro jogador oficializado foi o atacante Felipe Clemente, atleta campeão e artilheiro do Campeonato Candango em 2024 com a camisa do Ceilândia. Além de Clemente, o zagueiro Paulo Vitor foi o outra peça anunciado pelo clube.
Em 2026, ano em que o Gama completa 51 anos de existência, o alviverde busca manter o título candango e conquistar a ascensão para a terceira divisão nacional. O primeiro passo na caminhada já tem data e local definido. O clube estreia no Candangão 2026 em 10 de janeiro. Na ocasião, a equipe recebe o Real Brasília dentro do Bezerrão, na abertura do Candangão.
– Publicidade –




