Depois de deixar o hospital com o estado de saúde delicado, o apresentador agradeceu o apoio dos fãs e afirmou que segue firme para narrar as decisões do Brasileirão e da Copa do Brasil
Galvão Bueno, apresentador do “Galvão e Amigos” na tela da Band, se pronunciou após sair do Hospital Sírio-Libanês, onde ficou uma semana internado para tratar pneumonia viral, sem relação com a Covid-19. O portal LeoDias havia antecipado a alta em primeira mão na última sexta-feira (21/11). O veterano da comunicação agradeceu a todos que enviaram mensagens, orações e apoio durante o período difícil. Emocionado, falou sobre seus compromissos esportivos, incluindo a decisão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, transmitidos pelo streaming Amazon Prime. Ele afirmou que continuaria trabalhando até o fim do ano e desejou muita saúde a todos.
“Bem, amigos das redes sociais, milhões de amigos das redes sociais, hoje nós não vamos falar deste Campeonato Brasileiro, ou de quem cai, ou de quem fica na primeira divisão do futebol, nem dar parabéns. Aí sim, ao Palmeiras pelo primeiro título importante no futebol feminino. Mas não, não. Hoje eu quero falar de saúde e de agradecimento. Agradecer a Deus, primeiro, acima de tudo! Olha, estou aqui, saindo do Hospital Sírio-Libanês, depois de uma semana de internação e tratamento, e quero agradecer a todos que mandaram mensagens, deram apoio, fizeram orações e mentalizaram de forma positiva”, disparou o locutor esportivo.
Veja as fotos

Galvão BuenoFoto: Portal LeoDias

Galvão BuenoFoto: Renato Pizzutto/Band

Galvão BuenoFoto: Divulgação/Band

Galvão BuenoFoto: Divulgação/TV Globo
“O que eu tive? Eu tive uma pneumonia viral. Precisa demorar um pouquinho para lembrar o nome, causada por um vírus, que é coronavírus, mas não tem nada a ver com a Covid-19. Existem tantos outros coronavírus; nada grave, mas que precisa ser bem tratado. Estou firme, estou inteiro, estou com vocês, e vocês estão comigo. Vambora! Vem aí a decisão do Campeonato Brasileiro, vem aí a decisão da Copa do Brasil. No meu caso, de transmissão, assistam na Amazon Prime”, completou o radialista.
“Vamos estar juntos. Muito trabalho até o fim do ano e com muita saúde, graças a Deus. Obrigado a todos!”, finalizou Bueno. Ainda na mesma publicação, o ex-contratado da Globo escreveu: “Acabei de sair do hospital, depois de uma semana. Obrigado a todos pelas orações e pelo carinho! Obrigado, Prof. Protázio da Luz e equipe! Segunda estou de volta na Band. Bora trabalhar! Estamos juntos!”.




