A apuração do Distrito do Esporte apurou que três clubes da Série C formalizaram propostas pelo atacante de 25 anos, mas o atual campeão sergipano venceu a concorrência e contará com o atleta para a disputa da Série C. O atacante desembarca em Sergipe ainda neste final de semana
– Continua após a publicidade –
Tudo acertado. Depois de uma surpreendente saída do Ceilândia, Felipe Clemente desembarca neste sábado (4/4) para realizar exames médicos e assinar com o Confiança, equipe sergipana que disputará a terceira divisão nacional. Campeão do Candangão em 2024 com o Alvinegro Ceilandense, o atleta teve o nome ventilado em outros clubes da Série C. No entanto, o ex camisa 11 do Gato Preto escolheu fechar com o atual campeão do Campeonato Sergipano para o restante da temporada.
Após ter a saída do Ceilândia anunciada a poucos dias do início da Série D e muitas especulações sobre o novo clube, Felipe Clemente já tem uma nova equipe. Após ser vice-artilheiro do Candangão, o atacante está acertado com o Confiança, atual campeão sergipano que disputará a terceira divisão. De acordo com a apuração do Distrito do Esporte, o atleta já deve desembarcar em Sergipe neste sábado (4/4) para finalizar os trâmites e assinar o contrato com o time nordestino.
Clique e leia mais:
– Continua após a publicidade –
Nesta temporada, Clemente anotou sete gols em treze partidas disputadas com a camisa do Ceilândia. Dentre as bolas na rede, se destacam os dois gols marcados pelo atacante no duelo diante o Coritiba pela Copa do Brasil, principalmente um golaço anotado com um chute incrível de bicicleta que contribuiu para classificar o alvinegro ceilandense. Além dos dois gols na competição nacional, o artilheiro marcou mais sete vezes no Candangão, onde acabou na vice-artilharia e anotou dois tentos na Copa Verde.
Felipe Clemente estava no Ceilândia há três temporadas. Pela equipe, o atacante conseguiu conquistar um Candangão em 2024 e foi vice-artilheiro da competição nesta temporada. Além do Gato Preto, no futebol candango o atleta também atuou por Capital e Ceilandense. Além do torneio local, o atacante disputou a última edição da Série D com as cores do Manauara. No clube amazonense, o atleta atuou juntamente ao lado de outros atletas que fizeram parte do Ceilândia no início da temporada. Por lá, o jogador lutou pelo acesso à Série C e marcou quatro gols, além duas assistências no torneio nacional.
– Publicidade –