A atriz interpreta uma vilã envolvida no tráfico de bebês na novela das 9 da Globo e revelou que se emocionou a ponto de chorar após gravar uma das cenas mais fortes da trama
Fernanda Vasconcellos conversou com o repórter do portal LeoDias, Gabriel Rangel, antes de embarcar para São Paulo, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (7/01). A atriz, que retornou às novelas após quase nove anos afastada das telinhas, contou como tem sido interpretar sua personagem em “Três Graças” e como tem lidado com a distância da família por conta do trabalho.
“Está sendo bacana! Está sendo um desafio importante na minha carreira, bem legal, bem gostoso”, iniciou a atriz ao falar sobre fazer sua primeira vilã na Globo. Na trama, ela interpreta Samira, uma traficante de bebês.
Veja as fotos

Fernanda Vasconcellos no lançamento de “Três Graças”Reprodução / Portal LeoDias

Fernanda VasconcellosPortal LeoDias

Fernanda Vasconcellos em Haja CoraçãoReprodução / Globo

Vasconcellos e o filho, RomeoReprodução: Instagram/Fernanda Vasconcellos

Família de Fernanda Vasconcellos: marido e filho, RomeoReprodução: Instagram/Fernanda Vasconcellos
Vasconcellos confirmou que chorou após a gravação de uma cena e que se sente tocada com a situação: “Eu chorei em uma cena, sim, com a Joelly. Acho que eu tenho um filho pequeno e é uma temática muito relevante que acontece no nosso país. É uma situação que realmente está aí para ser discutida. Tráfico de crianças, né? Tráfico humano. Eu tenho um filho de três anos e isso me atinge diretamente, assim, eu estou sensível. E, claro, também a vulnerabilidade dessas meninas que vivem sem nenhum apoio, sem condição. Não é tanto o caso da Joelly, mas existem casos assim no país”, falou.
Com as gravações da novela, Fernanda tem se dividido entre Rio e São Paulo, mas afirmou que, apesar da correria, ama o trabalho: “Eu adoro trabalhar também, então fica dividido, mas de uma forma boa, gostosa. Depende do roteiro, fico metade, metade”, disse.
A artista é casada com o ator Cássio Reis desde 2013, e juntos são pais de Romeo, de três anos, que nasceu em 2022, sendo o primeiro e único filho da atriz.




