Felca se pronuncia após prisão de Hytalo Santos: “Acompanhando de perto”

O influenciador Felca acaba de se pronunciar a respeito da prisão de Hytalo Santos, preso preventivamente na Grande São Paulo na manhã desta sexta-feira (15/8). No comunicado assinado em conjunto com a equipe jurídica, o dono do vídeo “Adultização” parabenizou as autoridades policiais e diz que vai continuar acompanhando o andamento das investigações.

“Felca e sua equipe aproveitan a oportunidade para parabenizar as autoridades pelo andamento das investigações e efetivo combate à adultizacão e exploração da imagem e dos corpos de crianças e adolescente”, lê-se no comunicado.

Veja as fotos

Foto/SBT

Hytalo Santos e o marido chegam à delegacia em SPFoto/SBT

Foto/SBT

Hytalo Santos e o marido chegam à delegacia em SPFoto/SBT

Foto: Reprodução

Hytalo Santos e Euro sendo presos em residência em Carapicuiba, São Paulo, na manhã de sexta-feira (15/8)Foto: Reprodução

Reprodução: Instagram

Hytalo SantosReprodução: Instagram

Crédito: Reprodução Instagram @hytalosantos

Hytalo Santos, influenciador digital preso nesta sexta-feira (15/8)Crédito: Reprodução Instagram @hytalosantos

Foto: Reprodução/Instagram @hytalosantos

Hytalo SantosFoto: Reprodução/Instagram @hytalosantos


“A equipe juridica, juntamente com o influenciador, segue acompanhando de perto a repercussão do caso e todos os seus desdobramentos juridicos, comprometendo-se a manter total transparência quanto a novas ocorências, sempre auxiliando a sociedade e as autoridades competentes em tudo que lhes for possível, reforçando o compromisso de Felca em contribuir para a continuidade das investigações”, completa a nota divulgada nas redes sociais.

Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos em Carapicuíba (SP), onde foram encontrados oito celulares, um carro de luxo e outros seis maiores de idade.

Segundo decisão da Justiça da Paraíba, os influenciadores estão sendo acusados de explorar a imagem e monetizar de menores de idade, além de apresentarem indícios de crime de tráfico humano. Eles também poderão ser julgados pelo crime de obstrução de justiça.

Em nota, a defesa do casal reafirma a inocência dos clientes e declarou que entrará com um pedido de habeas corpus. A audiência de custódia está marcado para este sábado (16/8).

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *