A cantora faleceu neste domingo (20/7), nos Estados Unidos, onde passava por um tratamento experimental contra o câncer
Fabiana Justus lamentou a morte de Preta Gil, neste domingo (20/7), nas redes sociais, e contou que recebeu um gesto carinhoso da cantora. A filha de Roberto Justus declarou que mesmo sem ter tanta proximidade com Preta, a artista fez questão de mandar uma mensagem de apoio enquanto a influenciadora passava pelo tratamento contra a leucemia.
“A Preta me mandou mensagens de força quando eu estava internada no hospital. Um carinho muito especial me marcou, me mostrou muito quem ela era. Eu já admirava de longe, mas pude ter um contato um pouco mais ‘próximo’. Eu estava torcendo e rezando tanto por ela… Que você descanse em paz”, escreveu Fabiana no story do Instagram.
Veja as fotos

Fabiana Justus conta incentivo de PretaReprodução/Instagram @fabianajustus

Fabiana Justus conta incentivo de PretaReprodução/Instagram @fabianajustus @pretagil

Fabiana JustusReprodução

Reprodução / Instagram

Reprodução/Instagram
Preta Gil faleceu neste domingo (20/7), em decorrência de um câncer agressivo. A cantora estava em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde passava por um tratamento experimental contra a doença, mas não resistiu.
A filha de Gilberto Gil foi diagnosticada com um câncer colorretal, em 2023, que chegou a entrar em remissão no fim do mesmo ano. Mas meses depois, a doença voltou mais ofensiva e foram detectados dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter.
Já Fabiana teve o diagnóstico de leucemia mieloide aguda no ano passado e passou por um transplante em março do mesmo ano. Atualmente, a influenciadora está em fase de remissão da doença e cumpre protocolo de manutenção, indo ao hospital uma vez por mês para receber medicação.