Enquanto o caipira aposta em pista sobre a marca de nascença do menino, vilão altera desenho para impedir reencontro na novela das seis da Globo
O coração de Candinho (Sergio Guizé) voltará a bater mais forte nos últimos capítulos de “Êta Mundo Melhor!”, e não é por causa de Dita (Jeniffer Nascimento). O roceiro, que há anos procura pelo filho desaparecido, resolverá apostar numa pista que pode ser decisiva: a marca de nascença que o menino tem na perna, duas asas de anjo. Mas Celso (Rainer Cadete) armará para atrapalhar Candinho novamente.
Por sugestão de Asdrúbal (Luís Miranda), Candinho pega papel e lápis e desenha o sinal com capricho, certo de que o traço vai ajudar o detetive Sabiá (Fábio de Luca) a encontrá-lo . Ele mostra o esboço orgulhoso para Picolé (Isaac Amendoim) e diz que vai levá-lo à gráfica da fábrica para fazer cópias e espalhar pela cidade.
Mas, como nada nessa novela é simples, o destino do desenho passa pelas mãos erradas. Candinho entrega o papel a Celso (Rainer Cadete), pedindo para que ele providencie os cartazes. O vilão, que sabe mais do que parece sobre o paradeiro do menino, olha fixamente para o desenho, fica tenso e, assim que fica sozinho, pega uma caneta preta e altera a marca. “Agora sim! Desse jeito não vai ajudar a encontrar o filho de Candinho”, solta, satisfeito com a própria maldade.
Enquanto Candinho sonha em reencontrar o pequeno Júnior, o público já sabe que a criança que ele procura é ninguém menos que Samir (Davi Malizia), protegido por Zulma (Heloísa Périssé) — e que, ironicamente, carrega a verdadeira marca das asas de anjo na perna. A cada capítulo, essa revelação parece prestes a explodir, mas vilões como Celso seguem plantando armadilhas para impedir o reencontro.