O sertanejo afirmou que “paga muito caro” até hoje pelo uso exagerado do recurso
Eduardo Costa relembrou a época que fez uso de hormônios sintéticos apara alcançar a forma física de seus sonhos, durante uma entrevista ao canal do YouTube do jornalista André Piunti. O cantor falou abertamente que ainda convive com as sequelas do uso exagerado de anabolizantes no passado e ressaltou que, hoje, seu objetivo de vida é outro. Assim como o sertanejo, outras celebridades já admitiriam o uso de hormônios, seja para fins estéticos ou de saúde. Veja quem são:
Eduardo Costa
O cantor ressaltou que não quer mais ser um cara musculoso”: “Pago muito caro até hoje pelos anabolizantes que usei e que ainda correm um pouco na minha veia. Foi essa droga que me levou também para um lixo espiritual. Dou muito valor hoje à minha religiosidade”, disse na entrevista divulgada no último domingo (23/11).
Veja as fotos

Virginia Fonseca surge em look com 100 caranguejos dourados e vestido de 9 kg em ensaio da Grande RioReprodução: Instagram/@ygormarques

Patrícia RamosReprodução

Viviane Araújo – Foto: Reprodução/Instagram

Reprodução Instagram

Virginia FonsecaFoto: Van Campos/AgNews
O sertanejo afirmou que chegou a perder cabelo e passou por uma mudança de voz no período em que usou o recurso para ganhar músculos. “Não vivo só da música. Tenho meus outros negócios, mas eles só existem por causa da música, da minha voz. É importante preservá-la”, ressaltou ele.
Viviane Araújo
No fim do ano passado, Viviane Araújo confessou que já fez uso de anabolizante em um momento passado de sua vida. “Já usei. Foi tranquilo para mim e tive acompanhamento médico. Isso não quer dizer que, se vai dar certo para um, vai dar par ao outro. Pra mim foi ok, foi legal, gostei e pronto. O que foi bom para mim, pode não ser para o outro. Jamais vou recomendar porque não é legal”, destacou em entrevista à Quem.
A rainha de Carnaval explicou que a última vez que fez uso dos produtos do gênero foi há mais de 10 anos e hoje não é mais adepta da medida. “Fiz uso há muitos anos. Hoje, só treino mesmo. Bem legal. Usei antes de A Fazenda, que foi em 2012”, pontuou.
Patrícia Ramos
Em recente entrevista ao portal LeoDias, a influenciadora avaliou sua forma física e destacou que não conseguiu o corpo dos sonhos de forma natural. “Eu sempre falo que eu tenho cirurgia estética, eu tenho, enfim, implante hormonal, que também me possibilita ter mais energia, ter mais foco ali, aumento de massa magra… Então tudo isso influencia bastante, não dá pra se comparar comigo, gente”, alertou.
Em uma publicação no Instagram, no início do ano, ela também comentou o assunto: “Eu tomo vergonha na cara! Parem de achar que a vida é um morango, que é só tomar algo ali e aqui para ter o corpo definido. Eu treino praticamente todos os dias, me alimento bem, e a única coisa ‘não natural’ que eu tenho é um implante hormonal para o tratamento de uma doença (endometriose). E ele auxilia no ganho de massa magra, uma vez que você concilie a prática de exercícios físicos e boa alimentação”, escreveu.
Virginia Fonseca
A apresentadora admitiu, em entrevista ao titular do portal LeoDias, em setembro deste ano, que usou um chip hormonal durante um tempo – o que engrossou sua voz: “Eu tinha um chip com testosterona. Mas se for pegar lá atrás, minha voz com o passar do tempo ela foi engrossando mesmo. Mas acho que era por conta desse chip que eu usava”, disse.
“Tinha um chip de testosterona e gestrinona, que venceu, mas eu não sei se vou colocar de novo. Porque como está chegando perto do Carnaval, eu não sei o que vou fazer da minha vida”, esclareceu ela.




