Atriz revela surpresa com repercussão nas redes e afirma que vive a sexualidade de forma natural há anos
No palco do Domingão com Huck, no último domingo (27/7), após uma performance em homenagem a Diana Ross na Batalha do Lip Sync, Débora Nascimento declarou: “Eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente. Essa alegria”. A fala, feita em junho, durante o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+, movimentou as redes sociais. Muitos fãs reagiram como se fosse uma revelação inédita — embora, segundo a atriz, sua bissexualidade nunca tenha sido um segredo.
Aos 40 anos, Débora falou sobre a repercussão em entrevista ao podcast WowCast, apresentado por Marcelo Feitosa e Brunno Rangel. “Fiquei até curiosa do porquê da surpresa. Eu já havia comentado há quase 10 anos. O pessoal da internet não presta atenção”, disse, com bom humor.
Veja as fotos

Débora NascimentoReprodução

Débora NascimentoFoto: Brazil News

Débora NascimentoReprodução

Reprodução

Leo Dias
A artista contou que lida com sua sexualidade de maneira natural desde sempre. “Faz parte do que eu sou, do que eu sempre fui. Para mim, não é algo além ou extra. É muito natural. É muito normal e sempre foi.”
Mãe de Bella, de 7 anos, fruto do antigo relacionamento com o ator José Loreto, Débora também falou sobre a discrição com que conduz a vida pessoal. “Sou meio tímida, na real. Sempre fui. Já tive um processo até…”, comentou, sem se aprofundar no tema.
Apesar da timidez, o caminho para os palcos e câmeras não veio como uma tentativa de superação. “Virei atriz porque queria viver outras mulheres de dentro de mim, outras pessoas, outras vidas. Foi buscando outras existências”, revelou.